Soluções B2E (Business-to-Employee)

A mobilidade é a chave para o sucesso empresarial. A centralização de toda a informação da sua empresa em plataformas online permite-lhe a otimização de recursos e meios, e o controlo, em tempo real, de parâmetros fulcrais para o sucesso na gestão dos diversos departamentos.
 
Soluções B2E (Business-to-Employee)

A mobilidade é a chave para o sucesso empresarial. A centralização de toda a informação da sua empresa em plataformas online permite-lhe a otimização de recursos e meios, e o controlo, em tempo real, de parâmetros fulcrais para o sucesso na gestão dos diversos departamentos.
Leve a sua empresa para todo o lado
 
   
     
Plataformas disponíveis em qualquer lugar, com acesso à internet   Funciona em qualquer sistema operativo (Windows, Mac, Linux, etc)   Plena garantia na privacidade, fiabilidade e backup de todos os dados   Otimização de recursos, ao nível de anuidades e licenças por utilizador
Leve a sua empresa para todo o lado
Plataformas disponíveis em qualquer lugar, com acesso à internet
Funciona em qualquer sistema operativo (Windows, Mac, Linux, etc)
Plena garantia na privacidade, fiabilidade e backup de todos os dados
Otimização de recursos, ao nível de anuidades e licenças por utilizador
   
Intranets
Desenvolvimento de soluções à medida de cada negócio, acessíveis a colaboradores e utilizadores registados, mediante login exclusivo. As intranets destinam-se à gestão interna de diversos processos empresariais e funcionam através de uma rede privada.
 
Acesso exclusivo mediante login e password;
   
Plataforma totalmente personalizada, à medida das necessidades do cliente;
   
Máxima fiabilidade e privacidade na partilha de informação;
   
Rapidez na divulgação de informação entre departamentos de uma empresa.
CRM
A implementação de um CRM numa empresa permite a gestão centralizada de toda a relação entre a empresa e os seus clientes. As soluções de CRM Netgócio permitem-lhe automatizar, no quotidiano, os contactos e manter atualizado o histórico de interações entre a empresa e os seus clientes.
 
Otimização de tempo na gestão de clientes;
   
Potencia a fidelização de clientes;
   
Permite agregar toda a informação numa só plataforma;
   
Histórico atualizado de todo o relacionamento com o cliente.
Planeamento de projetos
O segredo do sucesso de um projeto assenta, em grande parte, no método de planeamento envolvido na sua execução. As plataformas de planeamento Netgócio permitem a gestão automatizada de cada projeto, delineando tarefas e sua atribuição a cada responsável, bem como definindo tempos estimados para cada tarefa. Toda a informação é partilhada pelos seus intervenientes, podendo ser consultada e atualizada em tempo real.
 
Otimização de tempo e recursos inerentes a cada tarefa;
   
Análise estatística de cada projeto e derrapagens;
   
Atribuição de tarefas a cada colaborador;
   
Partilhe de informação atualizada entre cada interveniente num projeto.
Gestor de catálogos
Agregue toda a informação sobre os seus produtos e aceda a uma ferramenta que lhe permitirá otimizar o tempo de pesquisa pelas melhores soluções a apresentar aos seus clientes. O gestor de catálogos poderá estar acessível a toda a empresa, facilitando o workflow e partilha de informação entre utilizadores e departamentos.

Concentre o tempo na conquista de novos clientes!
 
Agregação de todo os catálogos disponíveis numa só plataforma;
   
Possibilidade de consulta e visualização através de qualquer dispositivo;
   
Otimização de tempo e recursos;
   
Atualização centralizada de todos os catálogos.
Sistemas de Extranet

Complementar a um sistema de Intranet, uma solução de extranet permite a centralização da informação de uma empresa para colaboradores internos e a partilha de informação a intervenientes externos, nomeadamente parceiros, fornecedores ou vendedores. O sistema de extranet permite toda a partilha de dados, garantindo, no entanto, a máxima fiabilidade e privacidade dos mesmos. Uma extranet pode ser implementada em diversos âmbitos, nomeadamente, na gestão atualizada de stocks, encomendas e orçamentação.
 
Sistemas de Extranet

Complementar a um sistema de Intranet, uma solução de extranet permite a centralização da informação de uma empresa para colaboradores internos e a partilha de informação a intervenientes externos, nomeadamente parceiros, fornecedores ou vendedores. O sistema de extranet permite toda a partilha de dados, garantindo, no entanto, a máxima fiabilidade e privacidade dos mesmos. Uma extranet pode ser implementada em diversos âmbitos, nomeadamente, na gestão atualizada de stocks, encomendas e orçamentação.
Leve a sua empresa para todo o lado
 
   
     
Centralização da informação numa só plataforma   Atualização de dados em tempo real   Soluções personalizadas e adaptadas às necessidades de cada negócio   Possibilidade de integração com APIs existentes
Leve a sua empresa para todo o lado
Centralização da informação numa só plataforma
Atualização de dados em tempo real
Soluções personalizadas e adaptadas às necessidades de cada negócio
Possibilidade de integração com APIs existentes
   
 
Plataforma de encomendas
Consulta atualizada de todo os processos relativos a encomendas e ao seu estado, através de solução de extranet. As plataformas Netgócio permitem a integração de APIs existentes, com vista à agregação de toda a informação já existente na empresa.
 
Atualização de dados em tempo real;
   
Introdução centralizada de encomendas num só sistema;
   
Consulta simplificada de estado da encomenda;
   
Possibilidade de integração com APIs existentes.
Plataforma de stocks
A plataforma de gestão de stocks permite a partilha de informação entre diversas lojas ou sucursais de uma empresa. A centralização de todos os dados numa plataforma de extranet permitirá consultar, em tempo real, todas as ocorrências em stock, bem como a sua segmentação por localização e previsão de novas entradas de stock.
 
Gestão atualizada de todo o stock;
   
Previsão e planeamento de novos pedidos de stock;
   
Consulta de dados partilhados entre lojas;
   
Atualização permanente de stock e baixas de stock;
   
Plataforma desenvolvida à medida do cliente;
   
Possibilidade de integração com APIs existentes.
Plataforma de orçamentação
Simplificar e agregar toda a informação relativa a pedidos de orçamentos permite uma gestão contínua e análise dos produtos mais requisitados.
 
Consulta de todo o histórico de orçamentos desenvolvidos;
   
Atribuição de referência única a cada orçamento;
   
Possibilidade de integração com APIs existentes.
fale-nos do seu projeto
adoramos desafios!
9 + 3 = 
* As nossas soluções são feitas à medida das suas necessidades.
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.