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29 Maio 2019

Novo sistema de tickets Netgócio

Com o objetivo de melhorar a assistência pós-venda das nossas soluções, a Netgócio tem agora disponível uma ferramenta online de gestão de pedidos de suporte técnico.

Com esta ferramenta pretendemos gerir os seus pedidos de forma mais eficaz, permitindo-lhe consultar a qualquer momento todo o histórico de conversas com o suporte técnico, ao mesmo tempo que é notificado por e-mail de novas respostas.
 

Como criar um ticket de suporte?
 

1. Aceda à plataforma através do link no nosso website: https://netgocio.freshdesk.com/support/login
2. Preencha o formulário, indicando a informação pertinente para que possamos fazer uma avaliação prévia
3. Aguarde que o suporte técnico entre em contato consigo
 

Em que situações devo submeter um ticket?
 

 se tiver dúvidas sobre o funcionamento da sua consola de gestão

 no caso de detetar alguma dificuldade no funcionamento do seu website ou loja online

 se pretender criar novas contas de e-mail

 se necessitar de fazer um upgrade/downgrade de plano de alojamento

 caso detete algum problema com o seu alojamento

+ informações

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