Asset 57
Asset 54

Subscrição de conteúdo

Receba as novidades sobre os nossos produtos e serviços

29 Maio 2019

Novo sistema de tickets Netgócio

Com o objetivo de melhorar a assistência pós-venda das nossas soluções, a Netgócio tem agora disponível uma ferramenta online de gestão de pedidos de suporte técnico.

Com esta ferramenta pretendemos gerir os seus pedidos de forma mais eficaz, permitindo-lhe consultar a qualquer momento todo o histórico de conversas com o suporte técnico, ao mesmo tempo que é notificado por e-mail de novas respostas.
 

Como criar um ticket de suporte?
 

1. Aceda à plataforma através do link no nosso website: https://netgocio.freshdesk.com/support/login
2. Preencha o formulário, indicando a informação pertinente para que possamos fazer uma avaliação prévia
3. Aguarde que o suporte técnico entre em contato consigo
 

Em que situações devo submeter um ticket?
 

 se tiver dúvidas sobre o funcionamento da sua consola de gestão

 no caso de detetar alguma dificuldade no funcionamento do seu website ou loja online

 se pretender criar novas contas de e-mail

 se necessitar de fazer um upgrade/downgrade de plano de alojamento

 caso detete algum problema com o seu alojamento

Subscrição de conteúdo

Receba as novidades sobre os nossos produtos e serviços

João Barroso

Consultor WEB

O João é o consultor web mais experiente da empresa!
Ler +

Patrícia Cunha

CFO

No dia de celebrar as Grandes Mulheres, quisemos passar uns minutos a conhecer melhor a Mulher que lidera a nossa família. 
Ler +

Carla Moreira

Designer

A criação é a essência da humanidade existir. Muda o que crias para que o mundo evolua contigo.

Alina Carvalho

Gestora de vendas

A equipa comercial é a linha da frente na Netgócio e, muito mais que comerciais, temos consultores que ajudam os nossos clientes (...)
Ler +

+ informações

Netgócio RH | Account Manager
Asset 57
Asset 57
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.