Asset 57
Asset 54

Subscrição de conteúdo

Receba as novidades sobre os nossos produtos e serviços

30 Junho 2020

Virya Saúde Natural

A Virya Saúde Natural nasceu em 1982, em Loulé. A sua missão é divulgar e incentivar a utilização de produtos naturais, promovendo a saúde das pessoas, da sociedade e do planeta, a curto e longo prazo.

A Virya tem princípios e valores fundamentais que a caracterizam e diferenciam e que deviam estar refletidas no seu novo e-commerce: a alta qualidade e avaliação criteriosa dos seus produtos, a aposta contínua na formação técnica, o fomento de uma relação próxima e personalizada com os seus clientes e o serviço rápido e eficaz.

O que fizemos?
A Virya já tinha um e-commerce ativo e funcional, mas os diferentes tipos de cliente da marca exigiam uma loja online mais avançada e capaz. Os clientes Virya dividem-se em três grandes níveis: consumidor final, profissionais e revendedores. Por isso, foi necessário criar um e-commerce mais complexo que servisse os três tipos de clientes, respondendo às necessidades de cada um de forma simples e intuitiva.

Como fizemos?
O e-commerce criado possui, assim, especificidades diferentes para cada um dos tipos de cliente. Uma das principais diferenças é que os diferentes cliente vêm preços diferentes  Mas além disso, revendedores e profissionais têm acesso a mais conteúdo, nomeadamente nos detalhes dos produtos.

Apesar dos produtos Virya não serem medicamentos, estes têm fins terapêuticos, o que exige mais informação técnico-especializada a que revendedores e profissionais têm alcance.  
Apesar do e-commerce ser funcional e atrativo para os três diferentes tipos de cliente, a Virya tinha como target atrair mais profissionais e revendedores, daí a organização dos produtos por laboratórios e não por categoria de produtos.

Para além destas funcionalidades, o novo e-commerce permite consultar e encontrar os “Pontos Virya”, que localiza e identifica os clientes profissionais. Também permite gerar e gerir códigos promocionais automáticos e criar POP-UPs.

Mas o nosso trabalho foi mais além que o desenvolvimento da loja online: também criamos uma componente institucional forte. Para a Virya, a área de Formação é muito importante, assim como a secção de Downloads, que contem material técnico, estudos e análises, conteúdo pertinente para profissionais, revendedores e até mesmo para consumidores finais mais interessados e curiosos.

Pode consultar a nova loja online da Vyria aqui.

Tem um projeto de desenvolvimento? Fale connosco!
Basta preencher o formulário abaixo 👇

+ informações

+ informações

Flash Talks - Episódio 1
Asset 57
Asset 57
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.