Asset 57
Asset 54

Técnico/a de Service Desk

Asset 1

Candidata-te

APROVEITA A OPORTUNIDADE DE VIVERES UM VERDADEIRO DESAFIO!

Área de Formação

  • Engenharia informática e/ou áreas afins

Funções Principais

  • Gestão, acompanhamento e triagem dos pedidos de suporte de clientes;
  • Suporte e gestão da infraestrutura TI interna;
  • Gestão e administração de servidores de alojamentos e domínios (configurações, renovações, transferências, etc.);
  • Apoio nos testes funcionais e de usabilidade das soluções desenvolvidas pela empresa;
  • Apoio às necessidades técnicas dos diferentes departamentos da empresa.

Requisitos

  • Experiência nas funções descritas;
  • Capacidade analítica e de resolução de problemas;
  • Conhecimentos de sistemas operativos Windows, Linux e MacOs;
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal.
Mais valias:
  • Experiência em plataformas Opensource (wordpress, opencart, prestashop, etc.);
  • Conhecimentos em linguagens de programação Frontend (HTML, CSS, Javascript, PHP);
  • Conhecimentos a nível de Bases de Dados (MySQL);
  • Interesse pela otimização e melhoria continua da infraestrutura TI e processos internos.

Ofertas

  •  Excelente ambiente de trabalho.
  • Crescimento e enriquecimento de conhecimentos/competências.
  • Progressão na carreira.
  • Horário flexível e de segunda a sexta-feira.
Programador Full Stack (sénior)
Asset 57
Asset 57
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.